Fui simplesmente negada a adentrar o recinto. Chamei o gerente. Não veio. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Nenhum estabelecimento comercial pode negar nenhum cliente a adentrar de qualquer maneira. Cod do consumidor.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/05/2024 às 23:13

ID: 189102005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui simplesmente negada a adentrar o recinto. Chamei o gerente. Não veio. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Nenhum estabelecimento comercial pode negar nenhum cliente a adentrar de qualquer maneira. Cod do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 13:30

Meu Deus do céu. ?? Minha linda ninguém negou a sua entrada o estabelecimento estava cheio graças a meu bom e amado Deus. !! se colocamos vc para entrar vc iria sentir onde.? Vc iriam vim aqui reclamar que o atendimento é péssimo. ? Quando N deixemos algum entra é justamente esse o motivo eu te peço desculpas pelo transtorno causado mas o meu estabelecimento é pequeno e temos que dá o atendimento o melhor o possível.

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 20:53

Ontem tive aí fui barrada na porta e Disseram que estou proibida de entrar aí. Nenhum estabelecimento pode os amigos que estavam me esperando tiveram que sair e fui super mal tratada pelos recepcionistas, pegavam em mim. etc como se fosse uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 21:18

o segurança ainda chamou os meus amigos no canto pra falar q bati no segurança etc e tal. Que vergonha!.

Réplica do consumidor

21/05/2024 às 10:57

esse processo é para o Deck Bar Brasília EPTG