Fui simplesmente negada a adentrar o recinto. Chamei o gerente. Não veio. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Nenhum estabelecimento comercial pode negar nenhum cliente a adentrar de qualquer maneira. Cod do consumidor.

Em réplica
Brasília - DF
19/05/2024 às 23:13
ID: 189102005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui simplesmente negada a adentrar o recinto. Chamei o gerente. Não veio. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Nenhum estabelecimento comercial pode negar nenhum cliente a adentrar de qualquer maneira. Cod do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 13:30
Meu Deus do céu. ?? Minha linda ninguém negou a sua entrada o estabelecimento estava cheio graças a meu bom e amado Deus. !! se colocamos vc para entrar vc iria sentir onde.? Vc iriam vim aqui reclamar que o atendimento é péssimo. ? Quando N deixemos algum entra é justamente esse o motivo eu te peço desculpas pelo transtorno causado mas o meu estabelecimento é pequeno e temos que dá o atendimento o melhor o possível.
Réplica do consumidor
20/05/2024 às 20:53
Ontem tive aí fui barrada na porta e Disseram que estou proibida de entrar aí. Nenhum estabelecimento pode os amigos que estavam me esperando tiveram que sair e fui super mal tratada pelos recepcionistas, pegavam em mim. etc como se fosse uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Réplica do consumidor
20/05/2024 às 21:18
o segurança ainda chamou os meus amigos no canto pra falar q bati no segurança etc e tal. Que vergonha!.
Réplica do consumidor
21/05/2024 às 10:57
esse processo é para o Deck Bar Brasília EPTG