GARÇOM ME CHAMOU DE PAU NO [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/08/2024 às 00:14

ID: 194755949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite!

Péssimo atendimento do gerente conta alta, pro gerente no final quando vamos pedir liberação chamar de pau no [Editado pelo Reclame Aqui] e chamar o cliente pra mão.

Realmente, hoje o deck bar precisa fazer um filtro melhor dos seus funcionários. prestador esse que quando cheguei me informou que só tem 02 semanas de deck

Hoje sou frequentador do deck bar e quero elogiar o trabalho do ótimo gerente que colocaram e fazer a grave crítica ao garçom que me chamou de pau no [Editado pelo Reclame Aqui].

Hoje não sou um cliente que não vai a primeira vez, sou cliente que sempre frequentou o deck bar e gostou mt do atendimento!
Acredito que devam revisar a contratação desse funcionário.
Sou líder e acredito que hoje chamar um cliente de Pau no [Editado pelo Reclame Aqui] estrapola o limite do aceitável, inclusive chamar pra resolver lá fora.

Espero que a Gerência e a ADM tome as devidas providências!

Compartilhe