GARÇOM ME CHAMOU DE PAU NO [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Brasília - DF
08/08/2024 às 00:14
ID: 194755949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Péssimo atendimento do gerente conta alta, pro gerente no final quando vamos pedir liberação chamar de pau no [Editado pelo Reclame Aqui] e chamar o cliente pra mão.
Realmente, hoje o deck bar precisa fazer um filtro melhor dos seus funcionários. prestador esse que quando cheguei me informou que só tem 02 semanas de deck
Hoje sou frequentador do deck bar e quero elogiar o trabalho do ótimo gerente que colocaram e fazer a grave crítica ao garçom que me chamou de pau no [Editado pelo Reclame Aqui].
Hoje não sou um cliente que não vai a primeira vez, sou cliente que sempre frequentou o deck bar e gostou mt do atendimento!
Acredito que devam revisar a contratação desse funcionário.
Sou líder e acredito que hoje chamar um cliente de Pau no [Editado pelo Reclame Aqui] estrapola o limite do aceitável, inclusive chamar pra resolver lá fora.
Espero que a Gerência e a ADM tome as devidas providências!