Péssimo atendimento e demora no serviço

Não respondida
Planaltina - GO
01/06/2025 às 16:12
ID: 218545381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no local ontem e tive uma das piores experiências com atendimento. Esperei mais de uma hora por uma simples cerveja. Quando finalmente consegui chamar o garçom, fui tratado com má vontade, sem paciência e com interrupções no meio do pedido. O mais absurdo é que, mesmo chamando várias vezes, eles olham para você e simplesmente ignoram. Ficam parados, olhando para o nada, e ainda mandam esperar, mesmo sem estarem atendendo outras mesas. Total falta de profissionalismo. O ambiente pode até ser agradável, mas o serviço deixa muito a desejar. Um lugar com atendimento tão ruim desmotiva qualquer cliente a voltar. Espero que melhorem isso ur mente.