Pior experiência da minha vida!

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/01/2025 às 22:09
ID: 206749947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações(@deckdailhadagigoia) Fujam desse lugar!Péssima experiência!!
Eles apagam comentários negativos no Instagram.
Não moro mais no Rio e decidi comemorar meu aniversário hoje, nesse estabelecimento.Sinceramente, foi uma das piores experiências que já https://******* a reserva com 15 dias de antecedência para 25 https://******* amigos e familiares se deslocaram de diversos pontos do RJ para estarem https://******* o restaurante estava vazio,o atendimento estava dentro da https://*******ém, assim que começou a encher, o caos foi total.O número de garçons era nitidamente desproporcional ao número de clientes num domingo de sol, no período de férias no RJ, no horário do almoço.
A responsável pelo local era completamente https://******* anotava os pedidos,mas não lançava nas comandas,ficava dizendo que ia abri-las,mas não trazia o número e os pedidos ficavam perdidos.Presenciei algumas discussões dela com a equipe.A comida demorou absurdamente para ser servida e alguns pratos chegaram frios porque ficavam esperando para serem https://******* convidados estavam com fome,todos os pedidos levaram mais de uma hora para chegar e um em específico DUAS HORAS!Eu tinha que ir até a cozinha toda hora para questionar sobre os pratos e muitas vezes os pedidos sequer tinham sido preparados.Cheguei a ter que pegar pratos, talheres,secar a louça,avisar que faltavam guarnições,até pedir bebidas para servir à minha https://******* meu aniversário e,ao invés de celebrar,eu estava correndo atrás de tudo! Eram meus convidados e fiquei tão constrangida que senti que era minha responsabilidade garantir o bem estar deles, tendo em vista tanta incompetência.
Tivemos um problema com uma comanda e a responsável alegou que não estava encerrada, sendo que ela mesma nunca avisou que tinha a aberto. Ao questioná-la sobre qual se tratava, era a que ficou perdida, conforme relatado acima. Eu vi meus amigos pagando a conta e mesmo eu explicando várias vezes o que o garçom fez para nos ajudar, ela não tinha a capacidade de compreender o que estava sendo dito e ainda começou a elevar o tom de voz comigo. Até que ela decidiu conferir as comandas e confirmou que foi pago. Mal educada, despreparada, sem a menor empatia e grosseira. Disse a ela que meu dia foi péssimo, fiquei estressada a maior parte do tempo e ainda estava sendo destratada. O pior foi ter me dito que a responsabilidade não era dela. Perguntei se não era dela, a responsável pelo lugar, seria de quem? Minha e dos meus 20 e poucos convidados?
O mais surpreendente foi a DONA do restaurante me cumprimentar um pouco depois que cheguei e teve a cara de pau de me avisar que ia à praia "para aproveitar que estava sol e amanhã está previsto chuva", deixando a filha dela para resolver as coisas. Achei uma falta de profissionalismo e um desrespeito sem tamanho. É nítido a falta de compromisso da que mais precisa estar empenhada: A PROPRIETÁRIA.
O local pode até ter uma vista bonita e o ambiente ser agradável, mas o atendimento e a organização são um completo desastre. Os pratos não são baratos, o valor não corresponde à quantidade que é entregue, mas vieram bons. A música ao vivo foi boa, mas de nada adianta quando o serviço é um caos. O garçom William até tentou fazer o que podia, apesar do estresse, sendo atencioso e respeitoso com todos nós. O pessoal da cozinha se esforçou, mas claramente estava exausto. O barman até tentou ajudar, percebeu meu estresse e se desculpou, pois sabia que era meu aniversário.
No fim das contas, foi uma experiência tão frustrante e estressante que posso dizer com certeza que não voltarei mesmo que me pagassem, não recomendo a ninguém e tenho certeza de que meus convidados também não. Trabalhei, não aproveitei meus convidados e ainda me cobraram o serviço que, por motivos óbvios não paguei e não me ofereceram nenhuma cortesia, mesmo levando 20 pessoas.
Minha vontade era de ir embora, mas pelo número de convidados e pelo horario não íamos conseguir um local que nos acomodasse.
Tomem cuidado com propagandas de influencers, pois eles consomem de graça para falar bem do lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2025 às 00:43
Olá!
Somos da equipe do Deck bar, e viemos nos pronunciar sobre!
Claramente primeiramente desculpa pelo ocorrido, não é nosso objetivo deixar que vocês saíssem chateados.
Mas infelizmente imprevistos acontecem, não estávamos esperando o movimento e muito menos que diversos funcionários faltassem neste dia de sol e férias no Rj.
Nosso objetivo é ser sempre agradável e prestar um serviço de excelência.
A senhora não ter ganho uma cortesia foi devido ao ocorrido do fim do dia. Pq nos damos sim um brinde aos nossos clientes aniversariantes, mas a maioria dos seus convidados tiveram diversos descontos nas comandas como pedido de desculpas devido aos ocorridos do dia.
É raro, mas INFELIZMENTE acontece.
Iremos apurar os demais fatos, pois recebemos diversos elogios sobre TODOS os nossos funcionários.
E a filha da proprietária e funcionária como todos os outros. Ela não estava lá por ser filha da dona, e sim por ser funcionária e receber como todos os outros.
É sobre a dona e proprietária do restaurante informar a você q estava indo à praia, ela foi com uma forma carinhosa como é com todos, brincando e agradecendo a presença. Mas não como uma forma de debochar e sim como dona e já trabalhar a semana toda, ela tb ter o direito de sair dali pra amenizar o estresse. Ela lá não ajudaria em muita coisa, ela até o momento ainda estava aguardando todos os funcionários chegar ao local para trabalhar, não sabia q faltaria gente
Agradecemos o feedback, e mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno.
Nós não apagamos os comentários negativos, recebemos como críticas construtivas. O próprio Instagram oculta os comentários devido a palavras ofensivas
Passar bem!
Consideração final do consumidor
10/01/2025 às 10:07
1- Diversos funcionários faltaram: realmente é algo que não podemos prever. Quanto mais pessoas ajudando no serviço, melhor ele será, certo? Se a dona do lugar prefere desestressar em pleno domingo de sol, tudo bem. Ela inclusive colocou uma filmagem no feed do estabelecimento tirando onda na praia no DIA do fato. Meio controverso, né? Eu fiz um comentário NÃO OFENSIVO, depois ela mesma apagou o vídeo.
2- Sobre não esperar o movimento: há outras reclamações recentes sobre o mesmo problema de atendimento e local cheio no Google. Graças a Deus o estabelecimento está sendo notado em entrevistas, vocês mesmos fazem parcerias com influencers divulgando e não esperam movimento num domingo?
3- MEUS CONVIDADOS NÃO RECEBERAM DESCONTO ALGUM. A CONTA VEIO ERRADA DIVERSAS VEZES E SE RECUSARAM A PAGAR A TAXA DE SERVIÇO, TAXA ESTA QUE É UM ACRÉSCIMO QUE NÃO É OBRIGATÓRIO. RETIRAR A TAXA DE SERVIÇO NÃO É UM DESCONTO! EU ERA A ANIVERSARIANTE E TRABALHEI NO ESTABELECIMENTO SECANDO PRATO, GARFOS, PORQUE NÃO TINHAM SIDO DISPONIBILIZADOS E A COMIDA JÁ ESTAVA PRATICAMENTE FRIA, COMO DISSE NA MINHA RECLAMAÇÃO. E PARA MINHA SURPRESA: NA MINHA COMANDA AINDA VEIO A TAXA DE SERVIÇO! SE O DESCONTO ERA PEDIDO DE DESCULPAS, POR QUE EU QUE ERA A ANIVERSARIANTE NÃO TIVE? O QUE EU GANHEI FOI DISCUSSÃO POR CONTA DA RESPONSÁVEL FALAR QUE UMA COMANDA ESTAVA EM ABERTO SEM TER CONFERIDO, EU EXPLICAR DIVERSAS VEZES QUE FOI PAGA E ELA COMEÇAR A FALAR ALTO COMIGO. HÁ TESTEMUNHAS INCLUSIVE: 2 FUNCIONÁRIOS SEUS E MINHA PRIMA QUE ESTAVA AO MEU LADO.
4- Pontuei 2 funcionários em específico: WILLIAM, que tentou ajudar e resolver os problemas o máximo que pode de maneira gentil e respeitoso . A RESPONSÁVEL tem um temperamento grosseiro e cometeu diversos equívocos quanto às comandas e atendimento. Como disse, os pedidos que ela recebia não eram recebidos na cozinha nem as bebidas vinham à mesa. O restante da equipe cumpriu seu papel dentro do que podiam.
5- O Instagram oculta comentários considerados OFENSIVOS. Para isto, eles ENVIAM UMA NOTIFICAÇÃO DIZENDO QUE É OFENSIVO. Eu fiz um comentário em uma POSTAGEM e foi APAGADO. Depois que comentei de novo dizendo que vocês apagam, ela está lá.
6- Vocês tem um padrão de resposta no Reclame Aqui que demonstra imaturidade e despreparo. Só de ter esse fecho de cortesia PASSAR BEM já deixa bem evidente. Além disso, sempre a culpa pelo o que foi reclamado é do cliente. Ainda colocam fatos que não ocorreram como dizer que deram DESCONTO para meus convidados. Isso é um absurdo! Brindes para o aniversariante como sobremesa e drink demonstram esmero e apreço do estabelecimento para com o cliente. Eu não ganhei nem brinde e nem pedido de desculpas da responsável pelo constrangimento que passei com meus convidados. Quem se desculpou foi o barman, o garçom, o pessoal da cozinha quando fui agradecê-los.
7- Que fique aqui REGISTRADO PUBLICAMENTE a minha reclamação. Espero ajudar outros consumidores que estão pesquisando esse estabelecimento. Além disso, espero que os líderes usem isso para se organizar. O local tem potencial e torço de verdade que prosperem ainda mais. CONTUDO EU FAÇO QUESTÃO DE NÃO RECOMENDAR E NEM VOLTAREI MAIS AI.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
10/01/2025 às 11:18
Seus convidados receberam SIM desconto nas comandas. Você pode verificar com todos ou ir até o local novamente q entrego em mãos as comandas com descontos.
Infelizmente TODAS as comandas foram até vocês com a taxa de serviço por se tratar de um sistema, o sistema não reconhece ser com ou sem a taxa, todas vão iguais.
Como falei a dona estava de folga, ela postou um vídeo sem saber oq ocorria no local. E o vídeo foi apagado por já comentarmos com ela q profissional não se mistura com o pessoal e ela postou na conta errada.
E por fim, você pediu sua conta e foi entregue pelo garçom.
A funcionária não conferiu pois você já chegou informando várias coisas q estavam sendo verificadas. O garçom Wilian não tinha informado a ela AINDA sobre o ocorrido da comanda, e antes de você chegar ela estava conversando com uma moça super simpática que estava explicando o que podia ter acontecido, antes de você chegar.
Enfim, sabemos que o pedido de desculpa não resolve muita coisa.
E como você falou, eu não posso prever se meus funcionários iriam faltar ou não. São todos free lance e a maioria sem compromisso, infelizmente tivemos q trabalhar com oq tínhamos no momento.
Os blogueiros q fazemos parceria nem sempre ocorre de vir clientes por eles. E sobre aparecer na tv tb não tínhamos ideia q iria ter VT na tv, NÃO ESTAVA ESPERANDO O MOVIMENTO.
Mais uma vez, desculpe pelo ocorrido!
Boa tarde