Dificuldade no cancelamento do serviço, cobranças indevidas e imposição de fidelidade pela Desktop.

Não respondida
São Carlos - SP
29/01/2026 às 17:54
ID: 239236585
Olá eu quero reclamar da desktop pelo motivo de ter colocado um produto que eu não pedi e colocar do juros sobre o valor de atraso, eu peguei fiz o pagamento eles consertaram tudo certinho, mas agora eu estou tentando fazer o cancelamento. E todas as vezes que eu ligo para cancelar, eles me atende e desliga o telefone na minha cara me obrigando a ter o produto sem a minha permissão sem eu querer mais. Entendeu? Segundo eles também colocaram que estava com o tempo de fidelidade. Mas eu já estou
quase.Olá eu quero fazer uma reclamação no desktop que eu tô tentando fazer o cancelamento do serviço deles e eles estão me obrigando a continuar com o produto me forçando a ficar com esse produto e eu não quero mais o produto dentro da minha casa, eu não quero mais estar pagando com eles por causa do motivo de ter colocado por planos sem eu ter pedido gostou tentando fazer o cancelamento. Estou tentando fazer o cancelamento e eles estão recusando me obrigando a continuar comprando para gerar mais mensalidades e multas.