Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

03/01/2025 às 14:18

ID: 206229507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Que vergonha essa empresa, nem sei como funciona legalmente.
Depois de incansáveis reclamações não deram solução estou pagando por algo que não recebo e pra completar liguei na central e pasmem me disseram que meu plano havia sido cancelado, e o pior os boletos não param, como posso continuar a pagar por um sinal [Editado pelo Reclame Aqui], por favor desktop ou giga mais, cada semana é um nome diferente resolvam isso, agora o pxmo passo é Anatel informem por favor só financeiro que vcs unilateralmente cancelaram meu plano e que não quero receber mais seus boletos afinam já paguei muito sem consumir parem com os boletos.

Compartilhe