ECOFIT NAO RESOLVE PROBLEMA COM ENTREGA DE PRODUTO (PEDIDO *******)

Resolvido
São Paulo - SP
17/04/2024 às 13:10
ID: 186966209
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19/03 realizei uma compra conforme PEDIDO ******* no site da empresa DECOFIT, prazo de entrega seria em 2 dias úteis, porém a empresa transportadora MANDAE/RASTREAE informou que tentou 3 vezes com destinatário ausente, porém trata-se de condomínio com portaria para recebimento e os horários informados de ausência tinha sim pessoas para receber. Com isso, a loja informa que preciso aguardar o produto chegar para eles como devolvido ( que não consta atualização desde o dia 20/03/*******) e nada !!! Não me reenviam o produto e não devolvem meu dinheiro. Ambas empresas sem comprometimento com o cliente. Estou no aguardo da devolução do valor !! PEDIDO *******
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2024 às 13:35
Olá, tudo bem? Lamento pela situação com seu pedido. Conforme conversado pelo WHATSAPP, houve um extravio na primeira remessa. Nós já enviamos NOVAMENTE e a previsão de entrega está para hoje.
Código de rastreio: *******
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
18/04/2024 às 12:03
Olá, como vai ? Recebi meu produto via sedex e o problema foi solucionado, agradeço o retorno. Como cliente, acredito que a empresa deveria alterar a transportadora para não ter a reputação negativa por causa de falhas nas entregas, já que a Rastreae/ Mandae não atualiza o rastreio. Pelos correios a entrega foi muito mais rápida e assertiva. Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8