Sem internet

Respondida
São Paulo - SP
29/10/2020 às 12:49
ID: 114304223
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTroquei a minha internet pois estou trabalhando de home office porem fico sem internet um dia ou não mando msg toda vez informa que está em manutenção e nao consigo falar via telefone somente por zap e um absurdo
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2020 às 17:17
Prezada Juliana, boa tarde!
Infelizmente nesses ultimos dias passamos por problemas com um de nossos equipamento e este ocasionou toda essa instabilidade.
Esse equipamento foi substituído e sua conexão normalizada.
Sobre o atendimente realmente quanto de um problema geral não conseguimos oferecer um atendimento diferencial por conta da quantidade de pessoas entrando em contato conosco.
Afirmo que diariamente estamos buscando a melhora contínua para com o nosso atendimento.
Grato por vossa compreensão.
Att., Decola Telecom