PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

ABUSO DO CANCELAMENTO

Decolar
São Paulo - SP
20/04/2024 às 22:23
ID: 187196907
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de duas passagens no dia 14 de abril de ida e volta de São Paulo para Vitória com datas de 3 e 5 de maio no total de $1704,87, e dois dias depois tentei contato com a empresa porém só falamos com máquina que pede pra eu ir em minhas viagens e resolver, porém quando tento cancelar ou mudar datas não consigo a única forma possível é o REEMBOLSO mas na verdade é um ABUSO, pois o meu valor total como disse acima a Decolar cobra:

Penalidade $1227,60
Imposto não reembolsável $122,76
Juros $154,99

TOTAL estimado do reembolso $199,52 É PRA RIR OU CHORAR?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 08:15

Olá, Camila.

Tudo bem? Esperamos que sim 🙂

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Referente às informações relacionadas ao valor de reembolso, em caso de solicitação de cancelamento voluntário conforme as regras impostas pela Companhia aérea que estão descritas no seu voucher a tarifa Promo não é reembolsável e havendo solicitação é devolvido apenas as taxas de embarque e a tarifa contratada não permite alterações.

Seguem as regras conforme voucher:

Política de alterações e cancelamentos

Alteração de data ou itinerário

O que acontecerá se eu quiser mudar a passagem antes da viagem e o voo ainda não tiver saído?
A companhia aérea não permite alterações na passagem.

O que acontecerá se eu quiser alterar algum dos trechos do voo e já tiver pegado o primeiro avião?
A companhia aérea não permite alterações na passagem.

O que acontecerá se eu quiser mudar a passagem e não tiver me apresentado no aeroporto?
A companhia aérea não permite alterações na passagem.

Cancelamento

O que acontecerá se eu quiser cancelar a passagem antes da viagem e o voo ainda não tiver saído?
A passagem não é reembolsável.

O que acontecerá se eu quiser cancelar algum dos trechos do voo e já tiver pegado o primeiro avião?
A passagem não é reembolsável.

O que acontecerá se eu quiser cancelar a passagem e não tiver me apresentado no aeroporto?
A passagem não é reembolsável.

É importante lembrar que as empresas propõem as suas próprias normas regulamentares de alteração e cancelamento, e isso inclui os custos e tarifas impostas por cada uma delas.

Continuamos à disposição.

Atenciosamente,

Cristina
Equipe Decolar

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade