Alteração com taxas improprias

Decolar
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 19:04
ID: 191491567

Boa tarde, estou com a viagem marcada para julho para o Aeroporto de Porto Alegre porém ele segue interditado e ao tentar realizar a alteração de aeroporto está sendo cobrado taxas elevadas o que teria sido informado anteriormente que não ocorreria!! Desta maneira não consigo fazer a alteração nem tão pouco finalizar o planejamento do restante da viagem!!

15/07/2024 às 09:20

Olá Paloma, Bom dia, tudo bem?

Espero que sim!

Me chamo Lara e falo em nome da Decolar.

Desejamos que a sua familia e você estejam bem nesse momento de grande dificuldade.

A empresa Decolar entende que esse é um momento díficil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construimos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.

A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento díficil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua família.

Com os melhores votos,

Lara Louise
Equipe Decolar.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens