PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

ALTERAÇÃO DE AEROPORTO PORTO ALEGRE- descaso com os clientes

Decolar
Porto Alegre - RS
26/05/2024 às 14:49
ID: 189551061
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho uma viagem para daqui 2 semanas, 13/06/24, com origem e retorno para o aeroporto de Porto Alegre-RS, o qual está interditado por tempo indeterminado!
Preciso alterar meu voo para que saia e retorne para o aeroporto de Florianópolis. Ocorre que, passadas 2 semanas tentando contato com a Decolar não fui atendida por nenhum atendente! Estou há 2 semanas tentando contato pelos telefones, chat e WhatsApp e NINGUÉM além de um robô me atende! Deixam mensagens automáticas dizendo que estão priorizando as viagens com embarque em 72h. Ocorre que É INVIÁVEL PLANEJAR UMA VIAGEM EM 72h! As pessoas trabalham, tem compromissos, não posso saber se vou viajar ou não 72h antes da viagem!
Essa é a minha última tentativa de contato e resolução do problema, a próxima será via judicial! Vcs já tiveram tempo suficiente para resolver o problema

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade