Alteração de Vôo sem atendimento da Decolar

Decolar
São Bernardo do Campo - SP
13/06/2024 às 20:40
ID: 190781799

Meu vôo sofreu 1 alteração e pedi para a Decolar ajustar minha hospedagem, agora que foi ajustado, o vôo sofre uma segunda alteração.
O atendimento para quem compra no site é muito falho, fora que agora eles não atendem mais ninguém que não for do Rio Grande do Sul por telefone.
Por favor Decolar, preciso de um atendimento pessoal, não está dando certo por robô.
Aguardo.

10/07/2024 às 13:51

Olá, Ana Paula!

Agradecemos o seu contato, saiba que a nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Verificamos sua solicitação e temos boas notícias para você!

O ressarcimento foi aprovado, agora a responsabilidade no repasse dos valores é da administradora bancária. É importante lembrar que o valor a ser reembolsado será devolvido através do mesmo meio de pagamento onde a compra foi realizada.

Logo abaixo, seguem os prazos estipulados para a disponibilização dos valores pelas adquirentes:

Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Atenciosamente
Yanca Monteiro
Equipe Decolar

16/07/2024 às 18:40

O problema todo se deu por não conseguir atendimento, então a Decolar não deixou nenhum canal aberto que não fosse para atender as vítimas do Rio Grande do Sul

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens