Reclamação não respondidaNão respondida

Alteração no vôo pela Decolar

Decolar
23/05/2024 às 22:10
Reclamação não respondidaNão respondida

Minha viagem estava originalmente programada para o dia 6/7/2024 (um sábado). Na noite de 23/5/2024 recebi uma notificação por WhatsApp da Decolar informando que a cia aérea tinha feito uma alteração no vôo.

Entrei no app da Decolar e fui induzido ao erro, ao ser notificado com uma mensagem indicando "viagem mais parecida com a sua", propondo a alteração da data do vôo para o dia 3/7/2024 (uma quarta feira, e não podemos viajar durante a semana).

O app também não exibia de forma explícita o dia da semana, apenas o dia do mês.

Quando recebi o e-mail da Decolar, praticamente logo após a alteração, com os novos vouchers, foi que vi o dia da semana.

Imediatamente entrei em contato com o atendimento da empresa que simplesmente disse não poder fazer nada porque eu dei um aceite. Mas eu fui induzido ao erro por esta empresa desonesta.

Quero que o vôo volte a ser alterado para a data original ou então quero o ressarcimento integral de todo o valor da viagem, que também inclui hospedagem.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens