Reclamação não respondidaNão respondida

Aluguel de carro (Localiza)

Decolar
15/05/2024 às 16:56
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde!!

Gostaria de relatar a minha insatisfação com o carro que aluguei ontem na cidade de vitória da conquista, vim de São Paulo de ultima hora por conta de um óbito na família, aluguei solicitei um carro e já achei estranho ao me entregar o carro não houve nenhuma vistoria previa relatando as condições do veiculo, como era 5:00 horas da amanha não consegui me atentar aos detalhes, mas logo na primeira parada já percebi que o carro estava muito danificado esteticamente, uma das luzes de seta não estava funcionando diversos riscos na lataria, a grade frontal quebrada me deixou completamente chateado, pois cobram o preço que querem mesmo em situações delicadas como a minha e ainda tem a coragem de me alugar um carro em mau estado de conservação achei um absurdo. Ligando no 0800 fui informado que só poderia realizar a troca do veículo na mesma agencia ou seja 200km de distancia outro absurdo, mas enfim muito provavelmente não alugarei mais nenhuma carro com a localiza péssima experiencia.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens