Até hoje não recebi meu reembolso

Decolar
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2024 às 15:39

No dia 15/02/2024 fiz uma compra pelo aplicativo em duplicidade de 3 ingressos para o Parqur da Universal em Orlando. Logo em seguida, cancelei o pedido.
Na data de 07/03/2024 recebi o e-mail de que os valores teriam sido reembolsados, mas até hoje não recebi nada. Apenas 0,10 no cartão de crédito.
Já entrei em contato DziVERSAS vezes com a Decolar, mas não dão nenhuma informação pois dizem não ter acesso ao financeiro e mandam aguardar. Estou DESDE FEVEREIRO aguardando e pagando prestações de algo que já cancelei.
Quero uma solução para o meu problema. Quero o meu dinheiro de volta!!!!

03/06/2024 às 13:55

Oi Juliana,

Conforme conversado em mensagem privada, a sua reserva está cancelada desde 15/02/2024, e a devolução foi processada no dia 07/03/2024 no valor de R$ 5.762,67.

Te enviei em anexo, a carta de cancelamento comprovando que a devolução já foi realizada. Com ela, você pode questionar a administradora do cartão, referente ao seu reembolso. Entretanto, o prazo é devido, podendo levar até 3 fechamentos de fatura para constar.

Aproveito para pedir a sua avaliação sobre o meu atendimento, que é muito importante para o meu desenvolvimento na Empresa, e, ficaria muito agradecido se você puder me ajudar, assim eu posso evoluir cada vez mais no que diz respeito à excelência e eficiência no atendimento. Posso contar com a sua ajuda?

Caso esteja com alguma dúvida para realizar a finalização, segue o passo a passo:

º Acesse o site: https://www.reclameaqui.com.br/
º Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
º Localize a reclamação que quer avaliar”;
º Clique em “Responder/Avaliar”;
º Responda se o seu problema foi resolvido ou não;

Em caso de dúvidas, conte conosco! Permanecemos a disposição.
Um abraço! ✈
Emilly Santos - Equipe Decolar.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens