Cancelamento Aluguel de Carro Uruguai
Status da reclamação:
Não resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesem 19/01/2024, chegamos no uriguai para retirar um carro locado o qual foi negado porque o voucher da decolar nao tinha o valor expresso em USS. Tive que locar outro carro no mesmo momento e na mesma locadora e pagar novamente, porque senao nao teria como seguir viagem. Fizemos uma reclamação no dia 30/01 o qual foi negada, voltamos a reclamar no dia 09/02, consta no site que estao processando o cancelamento e ate hoje nao tivemos mais resposta por nenhum canal que consultamos, a unica coisa que falam e que precisamos esperar. Mas ate quando? Ja foi inclusive enviado as provas de que tivemos que locar outro carro la ..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 17:03Nem deu retorno ...
O problema foi resolvido?
Não resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0