Cancelamento de pacote

Decolar
Ribeirão Preto - SP
20/04/2024 às 14:05

Comprei um pacote pela decolar , por motivos pessoais acabei pedindo o extorno e o cancelamento do pacote
Paguei inclusive bagagem e assento a parte !
Porém não me dão uma satisfação e alegam que não é problema deles que o reembolso dos assentos e da bagagem seria pela latam , porém entrei em contato com a latam que diz que quem vai fazer a devolução é a decolar!
Quero o cancelamento de todo o pacote e todos os transfer e atrações dele , quero o extorno de tudo que eu paguei de bagagem e assento

25/04/2024 às 08:59

Olá Dominique,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Nosso maior objetivo é proporcionar a você uma boa experiência em nosso atendimento e resolver a sua tratativa da melhor forma. Conte conosco!

Sobre sua reclamação, todos o pagote está cancelado e os reembolsos de cada produto está sendo processado, peço que aguarde
a finalização do reembolso.

Gostaria de informar que a hospedagem Tucuman Palace Hotel já teve o reembolso integral de R$ 636.62 finalizado, será viabilizado através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra. Logo abaixo, seguem algumas regrinhas e prazos estipulados para a disponibilização dos valores:

Lembrando que as regras para cancelamento da reserva estão disponíveis no voucher e são aceitas pelo cliente no momento de finalização da compra, tendo o cliente disponível esse documento em seu e-mail.

Cartão de crédito: O valor deve ser creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Bianca
Equipe Decolar

06/05/2024 às 17:05

gostaria de saber como vai ficar os 700 reais a mais que paguei pela bagagem extra e o valor dos assentos extras !
agora a decolar jogou pra latam, um jogo de empurra empurra

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens