Reclamação não respondidaNão respondida

Cancelamento de passeio sem busca de uma solução efetiva da empresa e com estorno demorado.

Decolar
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2024 às 17:25
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu e duas amigas minhas compramos uma viagem para Cusco com o objetivo de conhecer principalmente Machu Picchu, visto que era um sonho das tres há muito tempo. Com isso, compramos a viagem e, posteriormente, o passeio pela Decolar com certa antecedencia para nao correr o risco de esgotar. No entanto, faltando tres dias para a viagem ocorrer, o fornecedor entrou em contato conosco cancelando, sem nenhuma solução e apenas avisou que o estorno iria ocorrer, mas me deram em média 60 dias para ter esse reembolso na minha conta. Com isso, o lugar por se tratar de uma das 7 maravilhas do mundo e por ser um lugar muito turístico, todos os ingressos estavam esgotados em todos os outros sites que vimos. Outro fator MUITO importante dessa história é que para quem tem limite contado no cartão isso é complicado porque por mais que eu tente comprar diretamente em Cusco (e nao ser certo de conseguir), eu precisaria do crédito do meu cartão, ja que nao me programei para esse episódio e nao terei dinheiro para comprar a vista. Posteriormente, entrei em contato com a Decolar através do canal de atendimento, cuja protocolo é:*******9 e continuaram falando que nao poderiam fazer nada e que eu teria que esperar esse prazo todo até reaverem meu estorno.
Resumindo:
1) Nessa historia a Decolar frustrou o sonho de 3 mulheres que batalharam muito para conseguir pagar essa viagem.
2) Não tenho limite no cartão para comprar outro pacote porque meu limite está comprometido com a compra que realizei na Decolar. E mesmo se uma das minhas amigas me emprestassem os delas, NÃO HÁ INGRESSO DISPONIVEL
3) A empresa não forneceu nenhuma solução útil e mostrou-se fazer pouco caso da situação.
4) Com isso, NÃO RECOMENDO A DECOLAR!!!!!!!!!!!!

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens