Reclamação não respondidaNão respondida

Cancelamento de viagem por dengue

Decolar
Blumenau - SC
24/06/2024 às 21:01
ID: 191499671
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho uma viagem marcada para amanhã, 25/06. No entanto, hoje pela manhã fui diagnosticado com DENGUE e meu médico exigiu repouso absoluto, não permitindo minha viagem, ainda mais para o exterior.

Entrei em contato com a decolar para solicitar a remarcação. Anexei todos os laudos, atestados, toda documentação necessária.

Recebi agora a tarde a resposta que a LATAM aceitou a exceção e sugeriu uma nova data para a viagem, pagando a diferença da tarifa.

O valor da nova tarifa sugerida é de R$ 20 mil reais, fora o que já paguei. Isso é um absurdo pois no próprio site da LATAM, fazendo a simulação no mesmo dia e horário sugeridos, o vôo sai por R$ 4.100.

Ou seja, estão de [Editado pelo Reclame Aqui], extorsão ou qualquer outra coisa pior.

Não concordo, declinei pelo Minhas Viagens e expliquei o motivo. Agora a Decolar simplesmente cancelou meu pleito, sem maiores explicações.

Estou tentando contato pela central telefonica e a ligação cai durante o atendimento. Pelo whatsapp, eles também me desconectam jogando no menu principal, ou seja, estão fazendo pouco caso.

Quero a devolução integral dos valores pagos. Não aceitarei mais a remarcação, prefiro o reembolso. O motivo é legítimo, por DENGUE, com toda prova documental já anexada. Tanto é legítimo que a LATAM já aceitou a exceção.

Acho melhor resolvermos administrativamente pois entrarei na justiça e isso ficará mais caro para DECOLAR, LATAM e todos que estão fazendo isso.

Estou aqui acamado, sem conseguir me mexer por causa dessa doença e ainda tenho que passar por esse stress.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens