Cancelamento de viagem

Decolar
Brasília - DF
20/04/2024 às 18:36

Tenho uma viagem dia 21/04/2024 pra amanhã às 2h e fui realizar o check in hoje (20/04/2024), simplesmente minha passagem foi alterada e um trecho retirado. Desde 8h da manhã entre em contato e nada de resolverem. Liguei as 10:30 e as 17:30, mas nada de resolverem

20/05/2024 às 11:42

Olá Angela,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Estamos em contato com o fornecedor para a tentativa de viabilizar uma exceção para a devolução dos valores conforme a sua solicitação.

O ressarcimento será avaliado e após a análise da reserva, caso confirmado a devolução, o valor será ressarcido através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra.

Cartão de crédito: O valor deve ser creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas .subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Liam
Equipe Decolar

23/05/2024 às 22:30

A Decolar não resolveu meu problema. Precisava de auxílio no dia 21/04/2024 e eles só vieram me responder mais de 1 mês depois.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens