Cancelamento e Reembolso - Hospedagem

Decolar
Canoas - RS
21/05/2024 às 12:18

Solicitei o cancelamento da hospedagem de uma viagem comprada junto à Decolar para a Buenos Aires, porém devido às chuvas do RS, meu voo foi cancelado e será reembolso, porém já tenho um protocolo de cancelamento registrado desde o dia 10/05/2024 (CAN-9048933) e não obtive retorno.
Desejo o reembolso total do valor pago na hospedagem, visto que não será possível viajar devido ao ocorrido.

23/05/2024 às 10:24

Olá Jorge!

Desejamos que a sua familia e você estejam bem nesse momento de grande dificuldade.

A empresa Decolar entende que esse é um momento díficil para toda a população brasileira, uma catastrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construimos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejúizos extras que tal situação venha a causar para você e sua fámilia.

Sobre sua reclamação, seu pacote já está com o cancelamento e reembolso integral finalizado, agora seguirá os prazos estipulados para a disponibilização dos valores pelas adquirentes:

Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Como o hotel respondeu nosso pedido de informação isentando as multas, segui com o aceite a exceção e seu reembolso já foi realizado pela Decolar, agora seguirá de acordo com o prazo de até 30 dias para realizar a creditação.

Solicitamos o comprovante de devolução para nossa parte interna para que você possa acompanhar e entrar em contestação, acredito que o hotel ainda não entrou em nosso sistema, mas enviarei do aéreo e se receber do hotel tambem enviarei, caso não receba terá que esperar alguns dias.

Estou a disposição ;)

A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento díficil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua fámiia.

Com os melhores votos,

Bianca
Equipe Decolar.

23/05/2024 às 15:30

Atendimento rápido e competente.
Voltarei a fazer negócio

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens