Reclamação não respondidaNão respondida

12/06/2024 às 15:45
ID: 190357901
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia!

Em setembro de 2023 realizei uma compra pelo aplicativo da decolar ,destino Fortaleza forma de pagamento boleto koin. foram pagas as parcelas ate janeiro de 2024 , por motivos que impossibilitaram a viagem solicitei o cancelamento no aplicativo. Se passaram 30 dias e não tive nenhum retorno, entrei em contato com Decolar e me informaram que ja tinha feito o cancelamento, e falaram que o reembolso era com a koin em contato com a koin me informaram não ter nenhum reembolso disponível , e da pra la é um jogo de empurra a decolar fala que já fez a koin fala que não , e ninguém dar retorno ninguém responde vários e-mails e param de me responder e sempre informa que a decolar não fez o cancelamento total somente parcial , e mais uma vez em contato com a decolar informam que fizerem o reembolso e já vai fazer 6 meses e nada de cancelamento e nem meu reembolso e serio a decolar e fora que e so atendimento online e ninguem dar informação direito chega de tentar resolver vou acionar a justiça indignada com a decolar e a koin serio tanto transtorno . e o pior começaram me efetuar a cobrança agora depois de 6 meses não me reembolsaram não cancelaram e inda estao me cobrando E UM ABSURDO ISSO

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens