Cancelamento e reenvolso

Decolar
Porto Alegre - RS
22/05/2024 às 14:35

Estou tentando fazer o cancelamento das passagens aéreas como uma medida preventiva pois estamos em estado de calamidade pública , e sem previsão de retorno do funcionamento do aeroporto de Porto Alegre, pelo aplicativo estorno de 421,00 sendo que o valor pago passa de 3.400,00 preciso de uma ajuda por favor.

24/05/2024 às 16:07

Olá, Micaela!

Desejamos que a sua família e você estejam bem

A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.

Entramos em contato com os fornecedores e os valores foram aprovados integralmente e serão reembolsados pelo mesmo método de pagamento realizado.

A Decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua família.

Enquanto isso, se houver mais alguma coisa em que possamos ajudar, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para auxiliá-la em qualquer dúvida ou preocupação que possa ter.

Com os melhores votos,
Angélica
Equipe Decolar.

25/05/2024 às 06:36

Quero agradecer a empresa Decolar que entrou em contato é fez o cancelamento integral das passagens áreas, reembolso estornado do cartão.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens