PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento por parte da Empresa

Decolar
Guarulhos - SP
15/05/2024 às 12:45
ID: 188835127
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Efetuei a compra do passeio saindo de Buenos Aires (Argentina) para Colonia Del Sacramiento (Uruguay) através do https://******* para quinta-feira dia )2 de maio de 2024 às 08H30min, chegando até a empresa Colonia Express fomos informados de que que o barco sairia às 10H30min. Entregaram os papeis para realizar check in, no check in fomos informados que haveria barco saindo somente às 12H50min, como o a travessia demora em torno de 1H30min, teria o passei com guia e almoço (almoço somente até as 15 horas) entramos em contato com a https://******* e solicitar que alterassem a data, tendo em vista que o problema não tinha sido causado por nós e sim pela empresa. Hoje é dia 15 de maio e não obtive alguma resposta por parte da https://*******, perdi o passeio e não consigo contato por qualquer meio para que no mínimo efetuem o estorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 13:26

Olá Rodrigo,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Estamos em contato com o fornecedor para a tentativa de viabilizar uma exceção para a devolução dos valores conforme a sua solicitação.

O ressarcimento será avaliado e após a análise da reserva, caso confirmado a devolução, o valor será ressarcido através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra.

Lembrando que as regras para cancelamento da reserva estão disponíveis no voucher e são aceitas pelo cliente no momento de finalização da compra, tendo o cliente disponível esse documento em seu e-mail.

Cartão de crédito: O valor deve ser creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Atenciosamente,
Lucas Barros
Equipe Decolar

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 21:59

Até o momento a empresa informou que verificaria a possibilidade de ressarcimento, nenhum retorno até o momento.

Lembrando que estive na empresa Colonia Express na data prevista e NÃO HAVIA o embarque conforme vendido.

A reclamação foi realizada via whatsapp através da central de atendimento do https://*******

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade