Reclamação não respondidaNão respondida

Decolar
Joinville - SC
26/05/2024 às 14:48
Reclamação não respondidaNão respondida

Então, solicitei o cancelamento desde o dia 14/05 e até hoje não consegui retorno de ninguém, lá na solicitação diz que em 7 dias iriam mandar informações via email, e até hoje nada foi feito. Está em processamento ainda, porém quero informações concretas, por exemplo eu parcelei a viagem pelo Koin, a minha dívida com eles ficou alta demais, estou pagando, mas queria saber como funciona o reembolso essas coisas? Se vou receber o valor integral da reserva ou só das parcelas que paguei, como ficaria minha pendência com eles? Porque já entrei em contato com eles e minha divida tá ativa, tive que pagar o boleto mesmo assim, em processo de cancelamento porque eles disseram que é a DECOLAR que tem que passar o cancelamento pra eles, e até agora nada foi feito. Além dessas informações acima sobre andamento do cancelamento e reembolso, eu gostaria de saber se seria possível reativar a reserva, ou seja cancelar o cancelamento.

Já tentei contato pelo Whatsapp, 0800, e pelo app mais nada..ninguém atende ou responde.
PRECISO DE AJUDA

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens