PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Cancelamento voo

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Realizei a compra de uma viagem pela Decolar, mas enfrentei problemas na finalização do pagamento com a operadora de cartão de crédito. A Decolar me enviou uma mensagem concedendo um prazo de 24 horas para resolver o problema. No entanto, antes que eu pudesse solucionar a questão, a Decolar cancelou minha compra. Quando tentei refazer a compra, não havia mais pacotes disponíveis para a data desejada. Senti-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois sou cliente da Decolar e minha viagem programada se transformou em frustração.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade