PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica


Prezados,

No dia ,02/03 e no dia 12/03 realizei a compra de um serviço através da empresa Decolar, com pagamento processado pela empresa Koin. Infelizmente, devido um problema de saúde não tive condições de viajar apresentar o atestado médico ambas as empresas não aceitaram tanto a decolar como Koin , como a recusa da Koin em fazer a devolução do dinheiro, alegando uma taxa de penalidade cobrada pela Decolar

Ao entrar em contato com a Decolar, fui informado de que o cancelamento foi realizado e que o prazo do crédito de reembolso deve ser consultado com a Koin. No entanto, ao contatar a Koin, eles se recusam a fazer a devolução, alegando a cobrança da taxa de penalidade pela Decolar.

Diante dessa situação, gostaria de formalizar minha reclamação e solicitar a devolução do valor pago, conforme previsto em lei. Anexo a esta mensagem, estou enviando os comprovantes de pagamento e qualquer outra documentação relevante para o caso.

Aguardo um retorno urgente para a resolução deste problema.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 13:24

Olá Viviane,tudo bem?
Esperamos que sim.

Agradecemos por entrar em contato.

Para analisarmos melhor o seu caso, solicitamos alguns dados, para a confirmação de titularidade. Seguimos os seguintes princípios do (art. 6º, LGPD) que devem ser observados na hora de tratar dados pessoais: Realização do tratamento para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular, sem possibilidade de tratamento posterior de forma incompatível com essas finalidades.

Para identificação, gostaríamos que confirmasse os seguintes dados em resposta privada através do seu email:

- NOME
- CPF
- RESERVA


Esses dados são essenciais para prosseguirmos com uma análise mais detalhada e orientamos que sejam enviados em mensagem privada por motivos de segurança de proteção de dados, conforme a lei LGPD.


Atenciosamente,
Pedro Henrique
Equipe Decolar

Réplica da empresa

17/05/2024 às 14:29

Olá Viviane,tudo bem?
Esperamos que sim!

Para seguirmos com a tratativa precisaremos de algumas informações tais como:

- NOME
- CPF
- RESERVA

Esses dados são essenciais para prosseguirmos com uma análise mais detalhada e orientamos que sejam enviados em mensagem privada por motivos de segurança de proteção de dados, conforme a lei LGPD.


Atenciosamente,
Pedro Henrique.

Réplica do consumidor

08/06/2024 às 08:58

Nome completo: *******
CPF *******
Reserva:*******0
Reserva:*******
Preciso de um posicionamento de você!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade