Cancelamento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tem já não sei quantos meses que estou aguardando um processamento de cancelamento e não tenho retorno . Eu não quero reembolso, não quero nada , quero apenas o cancelamento dessa passagem. Hj eu recebi uma msg de negativação por conta dessa palhaçada toda, sempre fica nesse processamento , entrei em contato a linha aérea e falaram que tem que ser feita com a própria decolar , a decolar me fala que tem que ser feita pela linha aérea sendo que é mentira! O que custa resolver?
Resposta da empresa
23/08/2024 às 09:02Olá Karina,
Tudo bem?
Desejamos que a sua família e você estejam bem.
Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.
Contudo, verificamos a situação dos boletos KOIN dentro do portal. Referente ao seu reembolso, lhe passei mais informações em nossa conversa privada
Atenciosamente,
Luiz Eduardo
Equipe Decolar
Consideração final
23/02/2025 às 09:02A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.