Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Decolar
Blumenau - SC
17/06/2024 às 19:08
ID: 191015893
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tem já não sei quantos meses que estou aguardando um processamento de cancelamento e não tenho retorno . Eu não quero reembolso, não quero nada , quero apenas o cancelamento dessa passagem. Hj eu recebi uma msg de negativação por conta dessa palhaçada toda, sempre fica nesse processamento , entrei em contato a linha aérea e falaram que tem que ser feita com a própria decolar , a decolar me fala que tem que ser feita pela linha aérea sendo que é mentira! O que custa resolver?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2024 às 09:02

Olá Karina,
Tudo bem?

Desejamos que a sua família e você estejam bem.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.

Contudo, verificamos a situação dos boletos KOIN dentro do portal. Referente ao seu reembolso, lhe passei mais informações em nossa conversa privada

Atenciosamente,
Luiz Eduardo
Equipe Decolar

Consideração final

23/02/2025 às 09:02

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar