Coação para pagamento d algo q já havia sido pago

Decolar
01/04/2024 às 01:23

Já abri reclamação pelo reclame aqui abri reclamação pelo site da decolar no minhas viagens simplesmente me ligaram e fecharam o caso finalizaram o protocolo sem uma resolução! Em fevereiro aluguei um carro pelo site da decolar chegando ao locar fomos coagidos a fazer um novo pagamento de um seguro OBRIGATÓRIO sendo que quando contratamos no site disse q já havia seguro era madrugada com uma criança estávamos fomos obrigados COAGIDOS pelo empresa foco a pagar e então pagamos mas no dia 02/02 entrei em contato com a Decolar por telefone me informarão para aguardar e no dia da devolução dia 11 eles iriam resolver ok aguardei chegou dia 11/2/2024 fomos devolver o carro e eles disseram q quem tinha q fazer algo era a decolar ainda debocharam d nós ! então entrei em contato com a decolar e deis d então estou aguardando essa semana a moça me liga da decolar falou q estava fechando o protocolo do minhas viagens pois estava errado mas q iria dar seguimento ao meu estorno voucher sei lá mas por fim simplesmente finalizou tudo e não responde mais na mensagem nem resolveram nada fiquei sem solução e sem meu dinheiro vou enviar a baixo a fatura do cartão e o voucher da compra com os dados dizendo q já incluía seguro na compra! Preciso d uma resolução! Abri reclamação pelo PROCON SP também estou aguardando. Próximo passo vou abrir um processo através do ministério público! Minha última tentativa por aqui!

16/04/2024 às 11:31

Olá, Fernanda.

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Verificamos que você realizou a compra no dia 02/01/2024 às 03:25 e solicitou o cancelamento e reembolso dos valores cobrados no dia 18/02/2024 às 02:43, neste caso não se aplica o código do consumidor, que em seu Artigo 49 diz: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Porém, estamos em contato com o fornecedor para a tentativa de viabilizar uma exceção para a devolução dos valores conforme a sua solicitação.

O ressarcimento será avaliado e após a análise da reserva, caso confirmado a devolução, o valor será ressarcido através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra.

Lembrando que as regras para cancelamento da reserva estão disponíveis no voucher e são aceitas pelo cliente no momento de finalização da compra, tendo o cliente disponível esse documento em seu e-mail.

Cartão de crédito: O valor deve ser creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Beatriz
Equipe Decolar

23/04/2024 às 03:22

Abri processo no procon e também não está surgindo efeito não resolvem problema dos clientes um descaso total com o cliente não compre nessa plataforma pessoal o pós compra é péssimo! Não resolvem quaisquer problema q vcs possam a vir ter! Fica a dica para não sofrerem oq estou sofrendo a mais d dois meses tentando solucionar um problema de venda casada

23/04/2024 às 03:23

Péssimo resposta genéricas respostas sempre prontas nunca resolvem problemas podem olhar milhares de reclamações sem solução

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens