Cobrança em meu nome

Decolar
Praia Grande - SP
17/04/2024 às 13:55

Recebi uma ligação em cobrança de uma empresa chamada KOIN, sobre uma compra de 2021 em meu nome. Acontece que eu nunca fiz compras pela decolar, ou sequer viajei para fora muito menos com a decolar, não tenho conhecimento sobre essa viagem e nem sobre essa cobrança. Entrei em contato com a empresa KOIN solicitando os contratos, número de reserva e qualquer coisa que pudesse me ajudar a entender o caso e me foi passado que eu só conseguiria o contrato em questão com a empresa decolar. Tentei contato com a empresa mas todos os meios que eu ligo ou mando mensagem me pedem para inserir um número reserva e eu NÃO tenho esse número.

23/05/2024 às 17:49

Prezado Alessandra Costa.

Em atenção a sua solicitação, não foi identificado qualquer incidente de segurança que possa ter comprometido/exposto os dados pessoais do(a) consumidor(a).

A DECOLAR resguarda os dados pessoais dos titulares de acordo com os padrões e procedimentos de segurança e confidencialidade vigentes no Brasil. A DECOLAR não transmite, divulga ou compartilha os dados pessoais coletados a terceiros exceto aqueles descritos em sua Política de Privacidade e com finalidade específica.

O acesso ao cadastro dentro da plataforma da Decolar.com, é realizado mediante o fornecimento do e-mail e senha que são sigilosos e intransferíveis, portanto, somente o titular é quem dispõe de tais informações.

No mais, permaneço à disposição para eventuais dúvidas.

Silas Severo
Equipe Decolar

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens