Reclamação resolvidaResolvido

cobrança indevida

Decolar
São Paulo - SP
26/08/2014 às 13:57
ID: 9873750
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei uma passagem aérea na decolar dia 3e julho porém cancelei no mesmo dia a compra e foi me confirmado de que o valor seria estória do. No entanto recebi minha fatura com a cobrança, liguei para decolar que me orientou a pagar e estrearia na próxima fatura porém recebi mais uma cobrança e nenhum esforço. Liguei no cartão e fui informada que não foi repassado nenhum estorno.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/09/2014 às 15:28

    Olá,



    Boa tarde!



    A Decolar.com, em contato com a Sra. Sheila através de e-mail e informou sobre os procedimentos adotados.



    Para melhoria de nossos serviços, peço a gentileza de que avalie o atendimento junto ao portal Reclame aqui e finalize sua reclamação.



    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento com o Cliente - Decolar.com Ltda.



    Serviço Decolar.com ao Consumidor

    Solicitações: http://www.decolar.com/meudecolar

    Réplica do consumidor

    01/09/2014 às 17:14

    Não recebi nenhum email da decolar, empresa [Editado pelo Reclame Aqui] já estou de saco cheio o jeito vai se procon mesmo

    Consideração final do consumidor

    06/11/2014 às 10:54

    nao satisfatorio

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    4.4/ 10

    Está com problemas com Decolar?

    Reclamar