PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança

Decolar
Marília - SP
03/05/2024 às 08:23
ID: 187984311
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a reserva paguei o primeiro boleto no dia 05/02/2024 fiz o cancelamento da viagem porém estou recebendo cobranças do boleto da Koin falando que está em atraso meu pagamento sendo que a viagem foi cancelada já entrei em contato mais sem sucesso no aplicativo da decolar consta como cancelado mais hoje dia 02/05/2024 ainda estou recebendo cobranças com falar de negativar

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 10:07

Olá, Elizeu!

Estimo que esteja bem.

Após análise, verificamos que reembolsamos os valores da reserva conforme solicitado.

Nosso maior objetivo é proporcionar a você uma boa experiência em nosso atendimento e resolver a sua tratativa da melhor forma. Conte conosco!

Sobre sua reclamação, seu reembolso não foi integral, reembolsavel apenas R$ 228.06, por conta disso não é possivel cancelar as cobranças da KOIN. Quando o Cliente solicitou um estorno parcial da compra, ou seja ele desistiu de prosseguir com parte do pedido, realizamos o reembolso para que o valor reembolsado seja abatido, mas você terá que continuar pagando.

Referente a cobrança de valores da KOIN, ressaltamos que a responsabilidade de gestão do pagamento à financiadora fica a disposição do cliente conforme pré acordo firmado.

Nos eximimos enquanto as cobranças de valores e relacionamento com a credora.

Qualquer dúvida à disposição!

Atenciosamente,

Bianca
Equipe Decolar

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade