Cobrança
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a reserva paguei o primeiro boleto no dia 05/02/2024 fiz o cancelamento da viagem porém estou recebendo cobranças do boleto da Koin falando que está em atraso meu pagamento sendo que a viagem foi cancelada já entrei em contato mais sem sucesso no aplicativo da decolar consta como cancelado mais hoje dia 02/05/2024 ainda estou recebendo cobranças com falar de negativar
Resposta da empresa
03/05/2024 às 10:07Olá, Elizeu!
Estimo que esteja bem.
Após análise, verificamos que reembolsamos os valores da reserva conforme solicitado.
Nosso maior objetivo é proporcionar a você uma boa experiência em nosso atendimento e resolver a sua tratativa da melhor forma. Conte conosco!
Sobre sua reclamação, seu reembolso não foi integral, reembolsavel apenas R$ 228.06, por conta disso não é possivel cancelar as cobranças da KOIN. Quando o Cliente solicitou um estorno parcial da compra, ou seja ele desistiu de prosseguir com parte do pedido, realizamos o reembolso para que o valor reembolsado seja abatido, mas você terá que continuar pagando.
Referente a cobrança de valores da KOIN, ressaltamos que a responsabilidade de gestão do pagamento à financiadora fica a disposição do cliente conforme pré acordo firmado.
Nos eximimos enquanto as cobranças de valores e relacionamento com a credora.
Qualquer dúvida à disposição!
Atenciosamente,
Bianca
Equipe Decolar
Consideração final
03/11/2024 às 10:07A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.