Reclamação respondidaRespondida

Cobrança

Decolar
Marília - SP
03/05/2024 às 08:23
ID: 187984311
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz a reserva paguei o primeiro boleto no dia 05/02/2024 fiz o cancelamento da viagem porém estou recebendo cobranças do boleto da Koin falando que está em atraso meu pagamento sendo que a viagem foi cancelada já entrei em contato mais sem sucesso no aplicativo da decolar consta como cancelado mais hoje dia 02/05/2024 ainda estou recebendo cobranças com falar de negativar

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/05/2024 às 10:07

    Olá, Elizeu!

    Estimo que esteja bem.

    Após análise, verificamos que reembolsamos os valores da reserva conforme solicitado.

    Nosso maior objetivo é proporcionar a você uma boa experiência em nosso atendimento e resolver a sua tratativa da melhor forma. Conte conosco!

    Sobre sua reclamação, seu reembolso não foi integral, reembolsavel apenas R$ 228.06, por conta disso não é possivel cancelar as cobranças da KOIN. Quando o Cliente solicitou um estorno parcial da compra, ou seja ele desistiu de prosseguir com parte do pedido, realizamos o reembolso para que o valor reembolsado seja abatido, mas você terá que continuar pagando.

    Referente a cobrança de valores da KOIN, ressaltamos que a responsabilidade de gestão do pagamento à financiadora fica a disposição do cliente conforme pré acordo firmado.

    Nos eximimos enquanto as cobranças de valores e relacionamento com a credora.

    Qualquer dúvida à disposição!

    Atenciosamente,

    Bianca
    Equipe Decolar

    Consideração final

    03/11/2024 às 10:07

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.6/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Decolar?

    Reclamar