Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Entrei no site da Decolar para alugar um carro no período das minhas férias, escolhi a forma de pagamento através de boleto, porém ao finalizar o processo, deu mensagem de erro, o site trancou e tive que refazer o processo. Em nova tentativa de efetivar a reserva e poder concluir essa etapa, escolhi a forma de pagamento por meio de PIX.
E assim fiz, realizei o pagamento imediatamente, porém estou recebendo cobrança constante da empresa Koin, com ameaça continua de negativar meu CPF.
Já enviei os comprovantes de pagamento, ambas as empresas têm todas as informações e mesmo assim insistem nessa cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].
Essa reserva não deu certo no momento, é só verificar que fizemos o pagamento e o uso somente de um automóvel, já solicitei diversas vezes para realizar o cancelamento, mas todas sem sucesso, atendimento através de robôs, não consigo falar com um atendente para explicar a situação.
Alugamos um carro somente, usamos e pagamos por somente uma reserva.
As duas empresas não se comunicam, se eximem das responsabilidades e seguem prejudicando os consumidores.
Solicito cancelamento dessa cobrança imediatamente.

08/06/2024 às 09:59

Olá Rodrigo,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Estamos em contato com o fornecedor para a tentativa de viabilizar uma exceção para a devolução dos valores conforme a sua solicitação.

O ressarcimento será avaliado e após a análise da reserva, caso confirmado a devolução, o valor será ressarcido através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra.

Cartão de crédito: O valor deve ser creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas .subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Liam
Equipe Decolar

11/06/2024 às 23:46

Boa noite!
Tudo bem?
Sigo no aguardo para resolução de forma amigável dessa indesejada situação.
E também me coloco a disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Grato

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens