PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Código Pix invalido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Reservei uma passagem aérea no site da decolar. E me mandaram um código Pix invalido para realizar o pagamento. Fiquei mais de 5 horas tentando que me mandassem um código válido e obviamente minha reserva expirou e o valor o mesmo vôo praticamente quadriplicou, e ninguém resolveu meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 16:24

Olá Fabricio,
Agradecemos por entrar em contato conosco.

Para analisarmos melhor o seu caso, solicitamos alguns dados de maneira privada. Seguimos os seguintes princípios do (art. 6º, LGPD) que devem ser observados na hora de tratar dados pessoais: Realização do tratamento para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular, sem possibilidade de tratamento posterior de forma incompatível com essas finalidades.

Esses dados são essenciais para prosseguirmos com uma análise mais detalhada e orientamos que sejam enviados em mensagem privada por motivos de segurança de proteção de dados, conforme a lei LGPD.

Atenciosamente,

Pedro Henrique
Equipe Decolar.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade