Reclamação resolvidaResolvido

Compra passada 3 vezes no meu cartão

Decolar
Campinas - SP
03/07/2015 às 11:51
ID: 13658659
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Tentei fazer uma reserva em um hotel pela decolar.com e a reserva não foi efetuada. Ao entrar na operadora do meu cartão a compra tinha sido feita 3 vezes e aprovada para a decolar.

    Ligo na decolar e nenhum funcionário me ajuda, alegando que não conseguem saber se tenho reserva ou não e dizendo que nenhuma compra foi feita.

    Total desrespeito ao consumidor e agora entrarei com um processo contra a decolar.com.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/07/2015 às 15:33

    Olá,



    A Decolar.com, em contato com a Sra. Iara, informou sobre os procedimentos adotados neste caso. Desta forma, a Decolar.com está à disposição da Sra. para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.



    Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento.



    Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição do Sra. também pelos seguintes meios de atendimento:



    Serviço Decolar.com ao Consumidor:

    Solicitações: www.decolar.com/MeuDecolar



    Atenciosamente,

    Equipe Relacionamento com o Cliente

    www.decolar.com

    Decolar.com Brasil



    Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

    Consideração final do consumidor

    22/07/2015 às 15:43

    O antendimento não foi dos mais eficientes, mas conseguimos resolver a situação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Não recomendada
    Não recomendada
    4.4/ 10

    Está com problemas com Decolar?

    Reclamar