Compra passada 3 vezes no meu cartão

Decolar
Campinas - SP
03/07/2015 às 11:51

Tentei fazer uma reserva em um hotel pela decolar.com e a reserva não foi efetuada. Ao entrar na operadora do meu cartão a compra tinha sido feita 3 vezes e aprovada para a decolar.

Ligo na decolar e nenhum funcionário me ajuda, alegando que não conseguem saber se tenho reserva ou não e dizendo que nenhuma compra foi feita.

Total desrespeito ao consumidor e agora entrarei com um processo contra a decolar.com.

22/07/2015 às 15:33

Olá,

A Decolar.com, em contato com a Sra. Iara, informou sobre os procedimentos adotados neste caso. Desta forma, a Decolar.com está à disposição da Sra. para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento.

Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição do Sra. também pelos seguintes meios de atendimento:

Serviço Decolar.com ao Consumidor:

Solicitações: www.decolar.com/MeuDecolar

Equipe Relacionamento com o Cliente

www.decolar.com

Decolar.com Brasil

Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

22/07/2015 às 15:43

O antendimento não foi dos mais eficientes, mas conseguimos resolver a situação.

Está com problemas com Decolar?