Compra Passagem

Decolar
21/05/2024 às 09:54
ID: 189201665

No dia 19/05/2014, comprei uma passagem para São Paulo. Durante o processo de pagamento, percebi que o e-mail inserido estava incorreto. Como resultado, o voucher foi enviado para um endereço de e-mail desconhecido, ao qual não tenho acesso. Infelizmente, todos os canais de atendimento exigem o número do voucher, o qual não possuo. Solicito um posicionamento a respeito desse problema. Agradeço pela atenção.

21/05/2024 às 10:35

Olá, Greice, Tudo bem?

Recebemos sua solicitação no reclame aqui e estamos dispostos a te ajudar!

Verifiquei aqui que sua reserva está confirmada em nosso sistema. Sua viagem acontecerá na data determinada por você no momento da compra e cotação da reserva.

Enviamos no seu email de forma privada o seu voucher em PDF, você poderá utilizar esse documento para verificar maiores informações sobre o seu pedido, como data de check in, check out, forma de pagamento, entre outras condições da reserva.

Além disso, de maneira privada encaminhamos para você o número da reserva para que possa localizar a sua viagem dentro do nosso site e aplicativo.

Agradecemos por entrar em contato conosco e esperamos ter ajudado!

Caso haja alguma dúvida basta entrar em contato conosco através do Minhas Viagens em nosso site ou App, onde você poderá além de acompanhar a tratativa de suas solicitações em andamento.

Vitória
Equipe Decolar ✈

21/05/2024 às 11:07

Resolvido rapido!

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens