Reclamação não respondidaNão respondida

Rio de Janeiro - RJ
05/06/2024 às 11:14
ID: 190124757
Reclamação não respondidaNão respondida

Em abril de 2023, efetuei duas compras de passagens aereas no site da decolar e escolhi parcelamento pela KOIN.Depois, cancelei no prazo legal ambas as compras de reservas*******0 e *******0, como cancelei no rpazo legal, eu apenas tinha que aguardar se haveria algum reemboso ou pagamentod e alguma multa, eu já haviA pago a primeira parcela de ambas as reservas à KOIN. Na reserva*******0, consta no site da decolar que o processo de cancelamento foi concluido em 29 de abril de 2023 e eu não tinha direito a reembolso e nem pagar nenhuma multa. É o que consta no site de DECOLAR e com relação à reserva*******0 , hoje, dia 04.6.24 apareceu no site da DECOLAR na área de cliente que o cancelamento tambem foi conlcuido e recebi um email da DECOLAR de que tenho a receber R$477,74. Entretanto ao entrar no site da KOIN ,aparece em aberto as parcelas das duas reservas*******0 e*******0). Inlcusive com relação à reserva*******0 de 2023, aparece esse mesmo numero de reseva mas com uma nova compra agora em 24.6.24. Eu ja havia mandado email pra KOIN em março deste ano com print do site a DECOLAR no qual aparece que essas compras foram canceladas e a KOIN respondeu que a DECOLAR não mudou o status junto a KOIN e ao falar com a DECOLAR , a mesma informou que mudou sim junto a KOIN, Ou seja eu cancelei as duas reservas , tenho prova disso, os cancelamentos estão concluidos no site da DECOLAR e eu estou com boletos em abertos na KOIN por falta de comunicão interna entre as duas empresas. Fui tentar fazer uma compra pela KOIN com meu CPF e não consigo, deve ser por causa dessas duas reservas e já comprei na KOIN mais de R$20.000 em passagens e nunca devi nada e nem deixei de pagar nenhuma parcela. Agora, por causa dessas duas compras CANCELADAS eu não consigo comprar mais. Preciso que a KOIN resolva isso junto a DECOLAR pois eu já enviei tudo no email de março deste ano e a KOIN ignorou e a DECOLAR afirma que já comunciou à KOIN o cancelamento. É um absurdo completo essa confusão e a prejudicada sou eu, a consumidora, pois fica uma empresa jogando pra outra e eu no meio. Espero que com essa Reclamação seja possível resolver isso e não seja necessário acionar o Judiciário pra resolver isso, uam questão que poder ser claramente resolvida adminsitrativamente se houver COMUNICAÇÃOsolicito que a KOIN requeria a DECOLAR ostatus destas duas reservas porque a DECOALR confirar que ambas foram CANCELADAS. Obrigada.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens