PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um passeio no DECOLAR a operadora cancelou e preciso do reembolso

Decolar
Santo André - SP
17/05/2024 às 10:46
ID: 188983405
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

RESERVA DECOLAR:*******
SOLICITAÇÃO DE COMPRA:*******0

Efetuei a compra do passeio acima e recebi o e-mail anexo de que no dia solicitado não poderão mais me atender. Ofereceram o dia seguinte, mas não estarei mais no local.

O valor R$929,93 já foi debitado do meu cartão de crédito e já paguei, mas não terei os Voucher do passeio, dessa forma, peço o estorno no meu cartão de crédito com urgência.

Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 15:23

Oi Fabio,

Conforme conversado em mensagem privada, foi autorizado o reembolso total no dia 21/05/2024, pelo provedor, e avançamos com o cancelamento da reserva, através do protocolo: CAN-9194XXX.

Peço que aguarde/acompanhe a resolução por e-mail. Maiores informações e prazo de reembolso, será por lá.

Aproveito para pedir a sua avaliação sobre o meu atendimento, que é muito importante para o meu desenvolvimento na Empresa, e, ficaria muito agradecido se você puder me ajudar, assim eu posso evoluir cada vez mais no que diz respeito à excelência e eficiência no atendimento. Posso contar com a sua ajuda?

Caso esteja com alguma dúvida para realizar a finalização, segue o passo a passo:

º Acesse o site: https://www.reclameaqui.com.br/
º Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
º Localize a reclamação que quer avaliar”;
º Clique em “Responder/Avaliar”;
º Responda se o seu problema foi resolvido ou não;

Em caso de dúvidas, permaneço a disposição.
Atenciosamente,
Emilly Santos - Equipe Decolar.

Réplica do consumidor

07/06/2024 às 13:03

Ainda não tive o estorno do valor no meu cartão de crédito.

Segundo a DECOLAR.COM que me vendeu um passeio que não existia: O dinheiro será creditado na forma de pagamento nos próximos 30 dias úteis.

ISSO É UM ABSURDO COMPLETO !

Vou ficar 60 dias sem o dinheiro !!!!

Permaneço no aguardo.

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 13:04

Me venderam um passeio que não existia.

Eu pague pelo passeio em minha fatura do cartão de crédito em 20 de maio !

Agora recebo uma resposta da DECOLAR que: O dinheiro será creditado na forma de pagamento nos próximos 30 dias úteis.

Isso é um ABSURDO !

Preciso do estorno agora para a fatura de JUNHO/24 !

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade