PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Data da volta está errada

Decolar
Rio de Janeiro - RJ
16/06/2024 às 20:48
ID: 190935919
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 6 de junho, fiz reserva na Decolar para o trecho Rio-SP-Lisboa-SP-Rio pela LATAM, viajando no dia 12 de julho 2024 e retornando no dia 30 de julho 2024. Para meu espanto, recebi um voucher com data de retorno de 30 de agosto de 2024, o que é impossível de ser marcada pelo cliente já que esta data ainda não está disponível no site.

A Decolar declara no voucher que recebi pelo email que a LATAM não permite alteração de data mas o erro não foi feito por mim e sim pelo sistema da Decolar. Estou tentando contato com a Decolar a dias para resolver a situação com um agente mas todos os canais da empresa (chat, whatsapp, tel pós vendas, facebook) estão indisponibilizados em função das enchentes no RS e só tenho acesso ao assistente virtual que não está habilitado para resolver este problema.

Estou a 26 dias do embarque e preciso resolver esse problema antes de iniciar minha viagem.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade