Reclamação não respondidaNão respondida

Decolar anuncia empresa duvidosa em sua plataforma de passeios (BellaBike Tour)

Decolar
Belo Horizonte - MG
21/05/2024 às 14:21
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom, estou tentando falar com vocês, mas não consegui e este é o meio que penso ser viável. Comprei um passeio para Farellones e Vale Nevado no site de vocês junto com o meu pacote (hotel e passagem), no entanto, somente após a compra vocês revelaram o nome da empresa enviado no voucher e simplesmente a empresa está permanentemente fechada (buscas google). Além disso, a empresa não possui instagram ou qualquer rede de plataforma digital (nem mesmo reclame aqui) atualizado. Todos os passeios foram realizados em 2019. Depois de ver tudo isso, entrei em contato com eles pelo whatsapp e questionei sobre a segurança e eles falaram que agora só atuam de forma online porque foram saqueados em 2019 e não puderam mais abrir a agência presencialmente. Pergunto-me: COMO VOCÊS VENDEM UM PASSEIO DE UMA EMPRESA QUE NAO TEM NEM AGÊNCIA? ESTAMOS FALANDO DE IR PARA OUTRO PAÍS EM UM PASSEIO PERIGOSO NA NEVE. Tem que haver, NO MÍNIMO, uma agência responsável e que seja transparente. Estou me sentindo enganada com essa compra!

Além disso, VI VÁRIOS RELATOS AQUI NO RECLAME AQUI DE PESSOAS QUE CANCELARAM O PASSEIO DE NEVE COM ESSA AGÊNCIA E VOCÊS NÃO REPASSARAM O DINHEIRO DO CANCELAMENTO.

VENHO AQUI COMO PRIMEIRO CONTATO AMIGÁVEL PARA SABER SE O REEMBOLSO DESSE PASSEIO SERÁ FEITO. Já estou em processo contra o Hotel Urbano justamente por coisas deste gênero de não reembolso e estou documentando aqui essa reclamação como forma de me resguardar também para qualquer não devolução futura!

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens