Reclamação resolvidaResolvido

Decolar não envia o código Disney .

Decolar
São Paulo - SP
27/06/2015 às 10:35
ID: 13583197
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 04/04/2015 fiz uma reserva no site 36870798 para 6 diarias no Hotel da disney All Star Movies e recebi por email um voucher com um código que não é aceito no site da Disney. Esse código permite reservas com 60 dias de antecendência e também o transporte gratuito do aeroporto para o hotel ( desde que reservado com 30 dias antes).

    Entrei em contato telefônico e fui informado que os procedimentos da Disney mudaram nos últimos meses e que esse código somente será fornecido com 15 dias antes da viagem.



    Estou com a sensação que fui [Editado pelo Reclame Aqui] e inclinado a cancelar esta reserva e fazer uma nova pelo site da disney pois todos os benefícios de ficar em um hotel da disney foram tirados de mim.



    Encontrei alguns casos iguais aos meus aqui no Reclame Aqui e todos foram solucionados satisfatoriamente, espero que o meu também seja.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/06/2015 às 18:34

    Olá,



    A Decolar.com, em contato com o Sr. Dennis, informou sobre os procedimentos adotados neste caso. Desta forma, a Decolar.com está à disposição do Sr. Dennis para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.



    Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento.



    Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição do Sr. Dennis também pelos seguintes meios de atendimento:



    Serviço Decolar.com ao Consumidor:

    Telefone gratuito: 0800 721 6527 atendimento 24 horas.

    Solicitações: www.decolar.com/MeuDecolar



    Atenciosamente,

    Equipe Relacionamento com o Cliente

    www.decolar.com

    Decolar.com Brasil



    Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

    Consideração final do consumidor

    29/06/2015 às 22:15

    Recebi um email do sr. Rogerio Pereira do setor de qualidade do decolar.com. Nesse contato fui informado que em caráter de exceção devido ao contato realizado pela Decolar.com, foi disponibilizada a informação referente a confirmação de reserva pela Disney.

    Recebi um código válido e agora consigo fazer as reservas normalmente.

    Gostaria de Agradecer a atenção e a rapidez na resolução do meu problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Não recomendada
    Não recomendada
    4.4/ 10

    Está com problemas com Decolar?

    Reclamar