PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

DESCASO COM O CLIENTE

Decolar
São Paulo - SP
05/04/2024 às 11:53
ID: 186129135
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá,

A Decolar é a pior empresa de todas que eu já fui cliente ao longo dos anos, disparada a pior empresa!

Vocês não tem responsabilidade nenhuma sobre o cliente, sobre sua necessidade, sobre apoio ao cliente, vocês são desumanos, só visam o dinheiro.

Comprei uma viagem para o dia 04/04 junto com locação de veículo, o voo saiu às 21:30 hrs do dia 04/04, já a locação ficou para o dia 04/04 às 01:30 da manhã. O APP induziu ao erro, com uma plataforma completamente confusa.

De certa forma, vocês como app e site que se dizem atualizados, deveriam não permitir que a locação atrelada ao voo, no mesmo pacote, seja feita antes do Voo. Dito isso, seguimos para o próximo ponto, no dia 02/04 às 22:22 hrs e às 21:53, eu acionei vocês via app para solicitar alteração da minha locação, não recebi retorno NENHUM de vocês, NENHUM! Total descaso, se vocês tivessem me retornado, eu teria verificado que não teria como alterar sem custo e teria as 24 horas de prazo para cancelamento e reembolso da locação do veículo e por CULPA DE VOCÊS eu perdi o prazo das 24 horas!

Descobri isso apenas no dia 03/04, quando eu acionei vocês pelo chat do app, fiquei mais de 1 hora em contato com o funcionário ERICK de vocês o qual fez total descaso da minha necessidade, não demonstrou em momento nenhum interesse em ajudar e apoiar, foi sarcástico e ZERO HUMANO! Vocês são DESUMANOS, vocês ligam com gente, seus clientes são pessoas, por trás de uma tela existe uma pessoa e vocês não tem um pingo de empatia!

Foram mais de R$ 1.600 reais para o lixo por DESCASO DE VOCÊS, POR FALTA DE ATENDIMENTO DE VOCÊS, POR FALTA DE EMPATIA E CUIDADO COM O CLIENTE COM O CLIENTE DE VOCÊS.

Tenho todas as conversas, horários, protocolos e espero que resolvam meu problema por aqui, se não, será por meios legais!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 13:24

Olá Elizabete, Tudo Bem ?!

Agradecemos o seu contato, saiba que a nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Verificamos sua solicitação e temos boas notícias para você!

Seu reembolso já foi aprovado! Maravilha né?

O ressarcimento no valor de (BRL $1617) será viabilizado através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra. Logo abaixo, seguem algumas regrinhas e prazos estipulados para a disponibilização dos valores:

Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Seguimos à sua disposição!

Atenciosamente,

Nicole
Equipe Decolar.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade