Reclamação resolvidaResolvido

Desrespeito com o Código de Defesa do Consumidor

Decolar
Rio de Janeiro - RJ
08/06/2015 às 20:19
ID: 13344314
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei uma compra de passagem no site da Decolar.com no dia 07 de junho de 2015 e ao tentar fazer o cancelamento, com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990), o qual versa sobre o direito de arrependimento do consumidor, a atendente Luciene Silva (n protocolos: CA171421 e FU107136 - ligação efetuada às 20h do dia 08/06) informou que o cancelamento só é possível sem o ressarcimento, o que contraria o Parágrafo Primeiro do referido artigo. Gostaria somente de deixar registrada a minha insatisfação com a empresa, visto que já estou tomando as medidas judiciais cabíveis.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/07/2015 às 10:25

    Acusamos o recebimento de sua solicitação.



    Estamos apurando o ocorrido.



    Informamos que enviamos informações ao seu e-mail, pedimos sua atenção através do mesmo e, por favor, solicitamos não encerre a reclamação através da avaliação, até que o processo esteja realmente finalizado.



    Agradecemos a sua compreensão, estando à disposição para quaisquer esclarecimentos.



    Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição também pelos seguintes meios de atendimento:



    Serviço Decolar.com ao Consumidor:

    Telefone: 4003-9444 atendimento 24 horas.



    Equipe Relacionamento com o Cliente

    www.decolar.com

    Decolar.com Brasil



    Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

    Réplica da empresa

    10/07/2015 às 11:27

    Olá,



    Boa tarde!



    A Decolar.com, em contato com a Sra. Mariana, informou sobre os procedimentos adotados e o caso foi finalizado por meio de um acordo entre as partes.



    Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento. Sua opinião é muito importante para avaliação e desempenho dos analistas envolvidos neste processo de pós vendas e suporte!



    Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição também pelos seguintes meios de atendimento:



    Serviço Decolar.com ao Consumidor:

    Telefone: 4003-9444 atendimento 24 horas.





    Atenciosamente,

    Equipe Relacionamento com o Cliente

    www.decolar.com

    Decolar.com Brasil



    Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

    Consideração final do consumidor

    10/07/2015 às 12:45

    A atendente Thamires Morais foi super atenciosa e propôs um acordo justo. Parabéns ao Decolar por investir em políticas como essa de mídias sociais e em profissionais dedicados e agéis.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Não recomendada
    Não recomendada
    4.4/ 10

    Está com problemas com Decolar?

    Reclamar