Dificuldades para modificar vôo

Adquiri em outubro de 2015 no site decolar.com passagens para o trecho Brasília - Salvador, ida e volta para mim e meus dois filhos menores. Não houve qualquer problema no momento da aquisição.

A ida está marcada para o dia 11/01, no entanto, necessitei mudar a data e liguei no SAC para realizar a alteração. O vôo que adquiri foi vendido pela Tam, mas só depois de receber o bilhete descobri que era operado pela Passaredo...

Bem, quando tentei modificar meu vôo para outro da Tam, a atendente da Decolar informou que talvez não fosse possível porque o vôo era operado pela Passaredo!!! Eu não adquiri passagens da Passaredo, mas da TAM.

Resultado: fui informado que vão levar até 72 horas para envio de resposta, e o vôo de ida está marcado para 11/01. Não posso esperar até a véspera para saber quando vou viajar. Resumo: comprar com a decolar.com é muito fácil, nunca tive problemas, até precisar do auxílio deles para resolver alguma coisa.

15/03/2016 às 15:46

Olá Sr. Edmilson

Acusamos o recebimento de sua solicitação, estamos apurando o ocorrido junto ao departamento responsável com total prioridade.

Por favor, não encerre a reclamação através da avaliação, até que o processo esteja realmente encerrado.

Gostaria de lamentar sua espera por este retorno, assim como a insatisfação gerada com o atendimento, e informa-lo que medidas estão sendo tomadas para a melhor satisfação do cliente e evolução dos nossos serviços.

Equipe Relacionamento com o Cliente

www.decolar.com/meudecolar

0800-721-6527 4003-9444

Decolar.com Brasil

Está com problemas com Decolar?