PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Direito não atendido dentro da paltaforma

Decolar
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 19:45
ID: 191494485
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Meu voo foi trocado e por isso vai haver uma demora a mais de algumas horas. A Azul se disponibilizou a devolver o valor total de compra. Em contato com a Decolar, não consigo atendimento que aparentemente só se fosse um voo nos próximos 7 dias. Ocorre que justamente sete dias é o prazo para não haver a devolução! Impossivel falar com um humano que resolva meu problema, já que vc é automaticamente enviado para o site e dentro do site só é feita desistencia com multa. Lembrando que trata-se de uma desistencia apoiada no fato da alteração do voo por parte da Azul e por isso sem multa ou qualquer prejuizo finaceiro e que tbm só quero alterar justamente a volta, a ida, continua igual. Perdi as contas das ligações que fiz sem nenhum resultado, eles desligam o telefone.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade