PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra e cancelei

Decolar
Aparecida de Goiânia - GO
25/04/2024 às 08:33
ID: 187463975
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra na empresa parceira decolar. A mesma oferece parcelamento via boleto pela Koin. No mesmo dia cancelei a compra pois haverá um imprevisto. A empresa Koin quer me cobrar os juros do parcelamento sendo que a compra foi cancelada. O que devo fazer? Pois entro em contato com eles pela única plataforma que é o Instagram. Não me explicam direito. Devo ir ao procon ? Os juros são de quase 5% ao mês, de algo que não irei utilizar.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 09:38

Olá, Rosa

Estimo que esteja bem.

Após análise, verificamos que pausamos os valores da reserva conforme solicitado.

Referente a cobrança de valores da KOIN, ressaltamos que a responsabilidade de gestão do pagamento à financiadora fica a disposição do cliente conforme pré acordo firmado.

Nos eximimos enquanto as cobranças de valores e relacionamento com a credora.

Qualquer dúvida à disposição!

Atenciosamente,

Vitória
Equipe Decolar.✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade