Em abril de 2024 realizei uma compra junto a Decolar
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm abril de 2024 realizei uma compra parcelada com a decolar para viagemem agosto de 2024, solicitei o cancelamento da mesma dia 01 de junho de 2024 e já se passam 17 dias e sem retorno sobre o cancelamento da mesma; estou tento que ficar pagando as parcelas e não consigo contato com a empresa. Único setor que atende é o de vendas e quando falo eles desligam na minha cara. Preciso urgente de um retorno, pois para cancelar os boletos junto a Koin a decolar tem que cancelar a reserva que já fiz o procedimento solicitado por eles.
Na hora da venda todos conseguem te dar suporte e agora te fazem de palhaço.
Resposta da empresa
26/08/2024 às 11:39Olá, Maria.
Bom dia.
Estimo que esteja bem.
Em primeiro lugar peço desculpas pelo transtorno, não desejamos que os nossos clientes tenham este tipo de experiência.
Após análise, verificamos que reembolsamos os valores da reserva conforme solicitado.
Referente a cobrança de valores da KOIN, ressaltamos que a responsabilidade de gestão do pagamento à financiadora fica a disposição do cliente conforme pré acordo firmado.
Nos eximimos enquanto as cobranças de valores e relacionamento com a credora.
Queremos sempre que você tenha uma experiência incrível com a gente.
Qualquer dúvida à disposição!
Atenciosamente,
Nicole
Equipe Decolar.
Réplica do consumidor
19/02/2025 às 10:54Infelizmente, não foi resolvido na época. Nesta data que você disse que havia disponibilizado um voucher, não é verdade, e tive que procurar a justiça. Antes mesmo da audiência em dezembro, vocês abriram automaticamente outro pedido de cancelamento e cancelaram; contudo, um valor reduzido ao que paguei foi disponibilizado, e ainda estamos tratando judicialmente este assunto.
Réplica do consumidor
19/02/2025 às 10:54Infelizmente, não foi resolvido na época. Nesta data que você disse que havia disponibilizado um voucher, não é verdade, e tive que procurar a justiça. Antes mesmo da audiência em dezembro, vocês abriram automaticamente outro pedido de cancelamento e cancelaram; contudo, um valor reduzido ao que paguei foi disponibilizado, e ainda estamos tratando judicialmente este assunto.
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 11:00Não existe pós venda e nem jurídico idôneo na empresa, demora no retorno e não tem reembolso correto.