Email errado no momento da compra

Decolar
Brasília - DF
20/05/2024 às 21:51

Comprei uma passagem para minha esposa hoje no dia 20/05/2014 para são Paulo, foi feito o pagamento mais ao finalizar foi visto que o email estava errado, então o voucher foi para um email que desconheço e não tenho acesso ao voucher, todos os canais de atendimento pede o número de voucher se eu não tenho acesso.

Email errado que foi feito a compra *******

Email certo que tinha que ser feito
*******

Gostaria de um posicionamento grato

21/05/2024 às 08:02

Olá, Jonathan, Tudo bem?

Recebemos sua solicitação no reclame aqui e estamos dispostos a te ajudar!

Verifiquei aqui que sua reserva está confirmada em nosso sistema. Sua viagem acontecerá na data determinada por você no momento da compra e cotação da reserva.

Enviamos no seu email de forma privada o seu voucher em PDF, você poderá utilizar esse documento para verificar maiores informações sobre o seu pedido, como data de check in, check out, forma de pagamento, entre outras condições da reserva.

Além disso, de maneira privada encaminhamos para você o número da reserva para que possa localizar a sua viagem dentro do nosso site e aplicativo.

Agradecemos por entrar em contato conosco e esperamos ter ajudado!

Caso haja alguma dúvida basta entrar em contato conosco através do Minhas Viagens em nosso site ou App, onde você poderá além de acompanhar a tratativa de suas solicitações em andamento.

Vitória
Equipe Decolar ✈

21/05/2024 às 10:45

Recebimento PDF ok aguardando apenas a alteração do email...
Email certo para alteração
*******

Grato

22/05/2024 às 15:54

Jonathan, boa tarde.

Alteração do e-mail da reserva concluida.

Vitória
Equipe Decolar ✈

22/05/2024 às 16:50

canais de atendimento um pouco demorado porém o problema foi resolvido.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens