FALTA DE ATENDIMENTO PARA CANCELAR VOO DA AZUL

Decolar
Porto Alegre - RS
17/06/2024 às 16:07
ID: 190998741

Tentei realizar contato pelo whats, chat, e-mail e telefone e não consegui obter êxito, não sendo respondida. Necessito cancelar meu voo para o Rio de Janeiro no dia 14 de julho e ser reembolsada integralmente, tendo em vista toda a situação de calamidade que o Estado do Rio Grande do Sul, vem passando, e por toda a incerteza de qual aeroporto serei direcionada. Simplesmente, não consigo conversar e ter retorno de ninguém da Empresa Decolar. Quando tento realizar o acesso direto no site da Empresa, o reembolso é mínimo, mesmo diante de todo os fatos que assolam o Estado e a transferência para outra data torna-se mais alto a taxa que o próprio valor da passagem paga. Necessito este retorno o mais breve possível, pois tive diversos prejuízos com tudo o que aconteceu no nosso Estado e necessito cancelar para ser reembolsada.

10/07/2024 às 11:02

Olá Fabiane, Bom dia.

Desejamos que a sua família e você estejam bem nesse momento de grande dificuldade.

A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.

Contudo, verificamos que seu voo já está cancelado, por se tratar de uma contingência, vai ser gerado o valor de reembolso de forma integral referente ao seu produto, te passei mais informações referente ao valor e a tratativa de reembolso em nossa conversa privada.

A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua família.

Com os melhores votos,
Kayke Santos
Equipe Decolar.

10/07/2024 às 21:04

A Empresa reembolsou todo o valor integral.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens