Falta de compromisso com o cliente

Decolar
Vila Velha - ES
27/04/2015 às 13:07
ID: 12819199

Em Janeiro fiz uma reserva para um hotel em Bimini - Bahamas (para fevereiro).

As novas políticas da empresa nos obrigam a pagar o valor total das diárias no momento que fazemos as reservas.

Cheguei no hotel e tudo estava correto, reservas ok.

O problema foi quando fiz o checkout e o hotel não sabia se a Decolar.com já havia pago ou não pelas diárias. O hotel ficou de me confirmar via email, mas nunca deram resposta.

No final do mês veio a conta do cartão. A decolar cobrou as diárias dela e o hotel cobrou as diárias deles. Paguei duas vezes.

Isso já tem 2 meses, eu que estou tendo que correr atrás do Hotel. Entrei em contato com a Decolar.com, mas ainda não obtive nenhum posicionamento concreto deles.

O hotel me informou hoje que o reembolso será feito em 5 a 7 dias úteis, isto é... só receberei o valor do reembolso daqui 40 dias na próxima fatura do cartão.

Até lá serão mais 30 dias de juros nas minhas costas.

Não faça reservas nessas condições. Não pague por elas através de nenhuma agência.

27/05/2015 às 13:00

Olá,

A Decolar.com, em contato com o Sr. Eduardo, informou sobre os procedimentos adotados neste caso. Desta forma, a Decolar.com está à disposição do Sr. Eduardo para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento.

Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição do Sr. Eduardo também pelos seguintes meios de atendimento:

Serviço Decolar.com ao Consumidor:

Telefone gratuito: 0800 721 6527 atendimento 24 horas.

Solicitações: www.decolar.com/MeuDecolar

Equipe Relacionamento com o Cliente

www.decolar.com

Decolar.com Brasil

Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

01/06/2015 às 12:55

Apesar de demorar um pouco para resolver por causa do hotel que causou o problema, a Decolar foi em todo momento atenciosa e disposta a resolver.
    Obs: Só não gosto muito da nova política de pagamento antecipado das diárias, foi exatamente isso que gerou cobrança indevida no ato do checkout. Antigamente não era assim.
    Voltaria a fazer negócios sim, porém com certas restrições nesse sentido.

Está com problemas com Decolar?